Bicho de 7 cabeças :S

Ele tem nome... VESTIBULAR!
Pois é meus queridos amigos, chegou a época dos vestibulares, um dos motivos por eu não estar com mtos posts no Blog, afinal é preciso estudar!
Na minha opinião, vestibular deveria ser considerado um crime só por causa da pressão psicólogica que exerce sobre nós estudantes, se você já passou ou está passando por isso sabe do que eu estou falando, e pra quem não passou ainda, meus pêsames... se pretender ingressar numa universidade, infelizmente você vai ter que fazer vestibular! (...)
Tudo começa com a dúvida, o que eu quero fazer? Não é fácil escolher, é o seu futuro. Você tem que ter como base: dinheiro, prestígio e felicidade, e essas três coisas parecem que nunca querem ficar juntas, a não ser que você ganhe na mega-sena ou algo parecido. Você tem que escolher uma coisa que dê dinheiro, mas o mercado de trabalho está difícil... você precisa se esforçar para ter prestígio, e se você nunca tiver tempo nem disposição você não é feliz.Claro que nem sempre é assim, se você der o melhor de si, com certeza você consegue, desde que você tenha muita força de vontade.
Por fim você acaba se decidindo por algo, porque você fez um teste vocacional ou foi por influência dos pais/ou de alguém, ou área de interesse, ou porque você já queria aquilo desde pequeno, mas você escolhe.
Depois você estuda, estuda e estuda mais, chega o dia, mais pressão, você fica 3,4 horas numa sala com um monte de gente com o mesmo objetivo que o seu, e parece que na prova sempre cai aquilo que você não estudou, no final você saí de lá apreensivo, com dor nas costas, no pescoço, meio zonzo, e às vezes uma dorzinha de cabeça...

Passar ou não passar eis a questão!

você vai sofrer pressão outra vez, sem saber se passou ou não, até saírem os resultados, mas se você tiver passado... PARABÉEENS, você é muito foda! hauahauahuahauahauahaua
é uma sensação indescritível, é um obstáculo vencido, uma barreira escalada.
Se você não passar, continue tentando, se essa for sua vontade claro! E claro, Boa Sorte na próxima vez!

1 comentários:

Rhayssa,  16 de nov. de 2010, 13:50:00  

7 cabeças????Isso eh o meu pior pesadelo, mas que vai garantir meu futuro!!ashausuasuhausauh

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital