Cuidado com o que você deseja!

Você conhece o poder de sua mente? Aposto que não...
Pois bem, a mente é muito poderosa, esse é um assunto delicado e extenso...mas vou resumir pra vocês:
Para onde são guiados os seus pensamentos? Em coisas boas ou ruins? Fúteis ou úteis? E suas palavras? Você sabe o poder que elas têm?
Eu volto a repetir sobre a lei da atração... pode ser que algumas pessoas não acreditem nisso, mas vale a pena saber sobre: " Tudo o que a gente pensa, deseja, sente e até fala estamos atraindo para nós..." Então é melhor deixarmos as coisas ruins "esquecidas", fora da nossa mente, se não quisermos que elas venham até nós!(...)
Se você é do tipo de pessoa pessimista, que acha que nada na vida dá certo, saiba que nunca dará mesmo.
Pensamentos negativos, atraem coisas negativas... se você quer que der certo, então pense dando certo.
Se você só se preocupa com as coisas fúteis da vida, saiba que só coisas fúteis você terá, as coisas importantes ficaram de fora, assim como você as deixa de fora da sua mente.
Analisando bem tudo isso faz sentido né? 
Decidi escrever sobre isso, porque estou muito preocupada com o que vejo as pessoas pensando, desejando, falando da vida, a evolução parece tão distante nessas horas, e eu não me incluo fora disso, mas nunca é tarde para perceber e mudar, antes que seja tarde, lembra do outro post: "Tudo que vamos começar, deve começar em nós mesmos primeiro"?
Então meus caros leitores, vamos começar a atrair coisas boas e energia positiva? Nos importar com coisas que realmente valem a pena? Escolher bem as nossas palavras, o que desejamos, e filtrar nossos pensamentos? Vale um esforço? Começando agora, logo após ler esse post... quero ver todo mundo evoluindo!

Bisous Bisous

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital