Falsidade: mantenha distância!

Queridos Leitores, 
durante toda a nossa vida nos deparamos com situações que nos deixam decepcionados, com raiva e stressados, e boa parte disso é culpa da falsidade das pessoas que convivem conosco. Se você se considera aquela pessoa que gosta de se dar bem com todo mundo, confia demais nos outros, e acha que aquela pessoa que você confia, nunca vai te machucar ou te virar as costas... CUIDADO! Provavelmente você será uma das vítimas prediletas da falsidade, a primeira delas. (...)

Eu sinceramente não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão falsas, tão egoístas, tão mesquinhas, tão sem caráter, tão duas caras, passar por cima de tudo e de todos para atingir seus objetivos,  ter tanto sangue frio e ainda conseguir conviver com isso. Eu acho que a pessoa deveria sentir vergonha por ser de tão baixo nível. 


E cada vez mais eu acredito na teoria de que a humanidade não está evoluindo e sim regredindo cada vez mais, porque GEEEEEEENTE cadê a dignidade? Onde estãos os valores morais agora? Cadê os princípios? O Caráter?? Sumiram... simplesmente.


Todo mundo um dia teve, ou vai ter seu tapete puxado de onde menos se espera, porque já se tornou inevitável, o difícil é que ainda não existe uma fórmula mágica para identificar a falsidade e acabar com ela, a gente só aprende se decepcionando muito, e escutando conselhos de quem já é vivido (o que dificilmente a gente faz). E não, a gente não deve tratar a falsidade na mesma moeda, muito pelo contrário, falsidade é horrível, é feio, é decepcionante, degradante aos olhos, e deve ser tratada como tal, da falsidade só se deve querer distância e nada mais, você deve ignorar o máximo que conseguir, e ficar longe para não se contaminar com esse mal.


Então leitores, aprendam a lição, decepções a gente vai ter durante toda a vida, muitas vezes de onde a gente menos espera e o melhor jeito de lidar com isso não é a raiva, nem a vingança, é ignorar, manter distância, isso é superioridade!!




"Se as pessoas soubessem amar à medida que elas conseguem fingir o mundo poderia ser muito melhor!"



Bisous Bisous

1 comentários:

Unknown 6 de mai. de 2011, 20:59:00  

"Se as pessoas soubessem amar à medida que elas conseguem fingir o mundo poderia ser muito melhor!"(2)

=)

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital