Diga não às Peles!


Queridos leitores, esse post é dedicado aos animais indefesos que morreram brutalmente para satisfazer a futilidade de certas pessoas. Eu sempre digo que uma futilidade ou outra de vez em quando não é crime, mas esse tipo de futilidade sim, é um crime contra à VIDA!
Vocês devem ter acompanhado o recente escândalo envolvendo a marca Arezzo por causa do uso de peles verdadeiras em sua nova coleção de inverno, que deixou muitos órgãos de proteção aos animais revoltados e fez com que a marca retirasse todos os seus produtos que utilizavam peles verdadeiras do mercado, claro, como se isso trouxesse a vida de volta à esses pobres animais.(...)

Mais uma vez eu repito: a evolução chega à todos os lugares, menos na cabeça dos homens. Porque nos últimos tempos parece que ao invés de evoluir a espécie humana só tem regredido, são atitudes como essa que revelam a verdadeira DESUMANIDADE onde vivemos, isso mesmo caro leitora(a), humanidade não existe, porque uma pessoa que consegue fazer tamanha crueldade, tirar a vida de um animal que não pode se defender e uma pessoa que paga por isso (essa segunda eu acho pior) e pra que? Para satisfazer uma futilidade idiota, tirando violentamente a vida de um inocente que não escolheu, não mereceu isso, e nem tem quem possa defendê-los, esses dois tipos de pessoas que nem merecem ser considerados seres humanos, são verdadeiros MONSTROS!!

Se você tem estômago forte e coragem, assita a este vídeo com cenas fortíssimas de como ocorre a extração das peles, eu confesso que não consegui chegar nem na metade do vídeo...
 

 OBS: eu não estou dizendo que a Arezzo fez o que está no vídeo, mas é só para ter um ideia do que o consumismo patrocina.

Para você que não tem coragem de ver as cenas, o vídeo mostra MONSTROS extraindo a pele dos animais enquanto eles ainda estão VIVOS!!! 

O que me deixa mais revoltada é o fato de que existem peles sintéticas iguaizinhas as verdadeiras, e mesmo assim esses monstros continuam fazendo maldades aos animais e ficam impune. Eu ainda consigo ficar mais revoltada com o consumismo, com o quão fútil uma pessoa pode ser para patrocinar uma atrocidade dessas.

Eu faço um apelo aos estilistas, à quem dita moda, à quem segue tendências, que consequentemente incentivam isso, POR FAVOR, digam NÃO às peles, vamos tirá-las de moda e deixar esses pobres animais viverem. E você caro leitor(a) apoie esta causa também dizendo não à peles.


1 comentários:

Matheus,  27 de abr. de 2011, 18:26:00  

muito bom jessica,

seria otimo se toda mulher tivesse a conciencia que vc tem, pois sao os consumidores (a maior parte publico feminino) que patrocina essa chacina.
Mandou bem d+
=)

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital