Homossexualismo e Homofobia


Meus queridos leitores, decidi fazer esse post pelas barbaridades que vem acontecendo contra os homossexuais, primeiramente lembrando que para melhorar o mundo, devemos começar um mundo sem preconceitos, porque preconceito é um veneno, e mata. 

Na virada do ano, enquanto eu estava fazendo meus desejos para 2011, antes do banho de champagne e dos 3 pulinhos, inclui na minha lista que eu queria um amigo gay, surpresos? Eu não. Sabe, conheço pessoas que assumiram a homossexualidade e admiro muito elas, primeiro porque é preciso coragem para assumir diante de um mundo tão cruel, e percorrer um caminho de preconceito e sofrimento, me sentiria honrada em ser amiga de uma pessoa assim.(...)

Mas eu não acho que deveria ser assim. Todos tem o direito de escolha, porque não poder escolher a opção sexual, sem que o preconceito e a rejeição venham de brinde?

Imagina se todas as escolhas que nós fizessemos, quando alguém não as aprovasse, nós fossemos considerados excluídos da sociedade? Ou alguém nos tratasse com violência? Seria absurdo. E é absurdo o que acontece com os homossexuais.

No mundo de hoje tão avançado, cheio de tecnologias, parece que a única coisa que não evolui é a mentalidade pré-histórica do ser humano. Qual o problema de alguém decidir ser homossexual?
Eles continuam sendo gente como nós, continuam tendo sentimentos, amando... o único animal da história é a pessoa que reage com ignorância a essa realidade, aliás, os animais são muito dignos, e "animal" não é o termo certo para designar esse tipo de ignorantes.

Agora vamos falar sobre homofobia que, segundo a definição é o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que elas sejam.

Não preciso dizer muita coisa, a definição fala por si só, parece que quem saí por aí fazendo barbaridades com os homossexuais e se dizendo MACHÕES, só estão provando o contrário.

Leitores e leitoras, se você ainda carrega algum tipo de preconceito, livre-se disso, só faz mal para você e para os outros, e lembre-se o que você faz para os outros volta com a mesma intensidade para você. Perdoem-me se eu fui um pouco agressiva com as palavras, mas é a maneira que encontrei para expressar minha revolta contra tamanha injustiça.

Vamos nós juntar nessa causa, lutar por um mundo sem preconceito... só assim teremos um mundo melhor e seremos mais felizes!!!

Bisous Bisous

3 comentários:

Alle Lessa 7 de mar. de 2011, 01:18:00  

nossa jéssica achei lindo seu post , me assumi vai fazer 11 meses , ainda bem que nao passei por nenhum tipo de preconceito , mas é sempre bom saber que existem pessoas assim como você que querem mudar este mundo , continue assim essa sua atitude é linda , beijos s2

Jéssicat 7 de mar. de 2011, 17:31:00  

Obrigada *-* fico muito feliz que você tenha gostado, e saiba que eu admiro muito a sua atitude, pode sempre contar comigo! beijos ;**

Luciana 22 de ago. de 2011, 20:23:00  

Olá adorei seu post,realente é muito dificil na realidade que vivemos assumir a condição sexual,mas entretando a liberdade de ser o que se é apesar de se sofrer preconceitos,posso lhe dizer que é muito melhor ....Me assumi e sinto-me feliz apesar de tudo ,beijuus linda

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital