Para encorajar...

 Tradução de True Colors - Cyndi Lauper 

" Você, com olhos tristes,
Não fique desanimado(a).
Oh, eu sei,
É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você(...)
Pode te fazer sentir tão insignificante...

Mas eu vejo suas cores reais (...)
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
Como um arco-íris.

Mostre-me um sorriso então,
Não fique infeliz, não me lembro
Quando foi a última vez que vi você sorrindo.
Se este mundo te deixa louco(a)
E você aguentou tudo que consegue tolerar,
Me chame
Porque você sabe que estarei lá..." 

Bisous Bisous

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital