It Girl's

Norma Jean Baker, conhecida mundialmente como Marilyn Monroe, foi uma atriz de sucesso dos anos 50, com 1,67 m de altura, 94 cm de busto, 61 cm de cintura e 89 cm de quadril, possuía uma beleza deslumbrante com suas curvas e lábios carnudos, uma mistura de inocência junto com sensualidade, a tornaram um sex symbol.
Se fosse pelos padrões de beleza atuais, Marilyn seria considerada gordinha... mas até hoje suas curvas causam inveja à muitas mulheres. Além de ser dona de uma beleza incrível, Marilyn era uma mulher independente (o que era incomum na época), determinada, ela queria ser reconhecida como mulher pelo que ela era, não como sex symbol, como todos a rotulavam. Uma das suas famosas frases: Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor”(...)
Mas não foi isso que aconteceu, pena ela não ter conseguido lidar com a fama e acabou morrendo de overdose, por excesso de seus anti-depressivos. Uma tragédia.

Girls, inspirem-se na mulher em que ela era, desde as curvas até a personalidade forte, que a fez conquistar sua independência numa época de preconceitos e exclusão social contra as mulheres, use como lição para conquistar seus objetivos, mesmo diante das adversidades que veem pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital