A Primeira vez...

Deve ter gente pensando besteira depois de ler esse título né? hahahahaha pois é, mas eu estou me referindo a minha primeira postagem. Primeiramente falando, criei esse blog impulsivamente, precisava me comunicar com o mundo e... será que vai dar certo? :O 
O mundo ta tão podre hoje eu dia, e a necessidade que me afeta é tentar ser útil em alguma coisa, passando algo de bom as pessoas talvez, bom espero que isso dê certo! e agradeço por você estar aqui perdendo seu tempo lendo isso kkkkk mas tenho certeza que você irá gostar do meu Blog!

Para inaugurar o Post uma mensagem: " Segue a voz do coração e ensina o mundo a se amar, outra vez. " 

bisous bisous

2 comentários:

Anônimo,  7 de out. de 2010, 21:56:00  

aoo prima, arrasando no blog :P

Jéssicat 7 de out. de 2010, 22:44:00  

aaah prima que bom que vc gostou :D

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital